Selecione as características
Políticas de Privacidade
A política de privacidade da Dash tem como objetivo esclarecer nosso respeito, compromisso e qualidade com os clientes.
O site Dash poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los, nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
Cookies: são arquivos enviados pelo servidor do site para o computador do Usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a utilização do site, de acordo com o seu perfil.
Armazenamento dos Dados e Informações: todos os dados e informações coletados dos Usuários serão incorporados ao banco de dados do site.
Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Dash. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o Dashuniformes.com.br se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar ou alterar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário.
Uso dos Dados e Informações: Os dados e informações coletados dos usuários poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
• Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário;
• Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário;
• Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas;
• Cumprimento de ordem legal ou judicial;
• Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
• Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Usuários e desenvolvimento de campanhas;
• Garantir a segurança dos Usuários;
• Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico;
• Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da Dash Uniformes e de seus parceiros comerciais.
Somos autorizados a enviar e-mails e newsletter com ofertas para os clientes cadastrados. Os e-mails enviados pela Dash não contêm anexos para serem baixados e não solicita dados dos usuários.
Política de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Sera considerado o prazo de entrega somente dias úteis.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região.
PAC:
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do PAC.
Sedex:
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor do Sedex.
Transportadora:
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo exato para sua residência, prossiga a compra até o carrinho de compras e na parte CALCULAR FRETE, preencha o país, estado e CEP, assim ele irá simular o prazo e valor.
Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:
O prazo de entrega começa a contar após à confirmação do pagamento.
A contagem do prazo são em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira horário comercial;
Será considerado o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando a contagem no próximo dia útil seguinte.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
• A Dash aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club e Elo. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas;
• As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 06 vezes sem juros e sem parcela mínima.
Boleto Bancário
• A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet;
• O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto ficará disponível no painel Minha Conta > Meus Pedidos, o boleto não é enviado pelos Correios e tem validade de um dia útil. Se o boleto foi emitido durante o final de semana ou feriado, o vencimento será no próximo dia útil. O boleto que não for pago dentro do prazo de pagamento será automaticamente cancelado e o usuário terá que realizar uma nova compra no site.
Segurança
Todas as transações de pagamentos são executadas com tecnologia de segurança.
Todos os dados são criptografados e visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
Não guardamos qualquer informação do seu cartão. Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora de cartão.
Trocas
Para garantir seus direitos, nossa política de trocas é inteiramente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá acessar a sua conta, ir na aba Meus Pedidos e clicar no ícone Troca. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento e o prazo de produção do seu pedido de troca é de 30 dias úteis.
Não realizamos a troca de produtos bordados e produtos reenviados sem autorização prévia de nossa central serão devolvidos ao cliente.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
A ocorrência de produto com defeito deverá ser comunicada em até 07 dias a contar do recebimento das peças, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
• Produto com defeito aparente deverá estar sem nenhuma intervenção que implique na depreciação da peça, acompanhados de nota fiscal (danfe) e etiquetas;
• A mercadoria será avaliada e no prazo Maximo de 30 dias será apresentado uma solução;
Despesas de devolução e reenvio autorizadas, serão custeadas pelo cliente.
TROCA DE TAMANHO, COR OU MODELO
A intenção de troca deverá ser comunicada em até 30 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta.
Para efetuar uma troca ou devolução você deverá acessar a sua conta, ir na aba Meus Pedidos e clicar no ícone Troca. O prazo para troca é de 30 dias úteis.
DEVOLUÇÕES
A intenção de troca deverá ser comunicada em até 07 dias corridos a contar a partir do recebimento da mercadoria, devendo o produto não apresentar sinais de uso, ajustes e ou lavagem e estar em perfeitas condições , e deverá conter a etiqueta.
Após o recebimento dos produtos pela nossa equipe, autorizaremos a devolução integral do valor já pago.
PRECAUÇÕES
Toda mercadoria devera ser conferida no ato da entrega
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados
Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Através do telefone (31)3526-0900 ou e-mail [email protected]
Cancelamento
A Dash Uniformes em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor respeita seus clientes e por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 (sete) dias corridos, contados apartir da data de entrega . A intenção da Dash Uniformes é proporcionar a melhor experiência de compra, no entanto caso queira desistir de algum pedido é indispensável:
· Produtos adquiridos devem ser devolvidos da mesma forma que foram entregues incluindo nota fiscal;
· Caso seja identificada qualquer alteração no produto, o consumidor deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e sinalizar o ocorrido;
· O site poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.
Restituição de Valores por Arrependimento
A restituição do valor só será processada após recebimento e análise das condições das peças pelo Setor responsável. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O estorno do cartão de credito seguirá as regras da administradora de seu cartão, podendo demorar de uma até duas faturas posteriores á data de aprovação da devolução.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela dashuniformes.com
O cliente deverá nos repassar via e-mail atendimento@dashuniformes os dados bancários do titular da compra, para que seja feito o ressarcimento.
Produto Indisponível
O Dash Uniformes possui um estoque limitado dos produtos. A qualquer momento estes produtos podem se esgotar, para isso disponibilizamos o serviço \"Avise-me quando disponível\". Ao se cadastrar em algum item com este serviço, você receberá de forma automática um e-mail de aviso caso o item seja reposto em nosso estoque.
Este e-mail é enviado a todos os clientes que se cadastraram, assim é possível que o produto se esgote novamente se a quantidade não for suficiente para atender a todos.
A Dash Uniformes não garante a reposição no estoque de quaisquer peças.
Política de Atendimento
A Dash se reserva o direito de não atender compras realizadas pelos canais digitais de empresas de uniformes que não estejam cadastradas no Programa de Vendedores Digitais, o Dasher Digital.
Os pedidos realizados serão automaticamente cancelados e o valor pago, devolvido.
Dessa forma, se você tem o interesse em vender as nossas peças, mande um email para [email protected] e aguarde o lançamento da proxima turma!